Quais nocautes de Mike Tyson devem aparecer no filme de Scorsese?

17/03/2015 às 11:292 min de leitura

Mike Tyson deve ganhar uma nova cinebiografia em um futuro não muito distante. Entretanto, ainda resta uma dúvida: quais dentre as dezenas de nocautes do ex-boxeador devem aparecer na película? Diferentemente do filme lançado pela HBO na década de 1990, a nova obra deve ganhar a ajuda da comunidade online.

“Ajudem-me a escolher os dez melhores nocautes para aparecer na história de Mike Tyson estrelada por Jamie Foxx e dirigida por Martin Scorsese”, consta na descrição de um vídeo recentemente publicado por Tyson no YouTube. A sequência tem 57 minutos de duração e mostra todas as 44 vezes em que o “Cara mais mau do mundo” fez seus adversários beijarem a lona — desde a primeira luta, há 30 anos, contra Hector Mercedes. Confira o vídeo acima.

“Mike Tyson de um lado, eu do outro”

O que começou como um rumor em meados do ano passado acabou confirmado algum tempo depois: sim, Mike Tyson ganhará uma nova homenagem fílmica — novamente contando a história do surgimento apoteótico até a queda igualmente colossal (talvez com espaço para certa orelha). Conforme dito anteriormente, sabe-se que o longa será dirigido por Martin Scorsese e protagonizado por Jamie Foxx, cuja semelhança com o ex-boxeador é realmente notável.

“Eu me reuni com a Paramount e com Mike Tyson; eu vou contar a história de Mike Tyson”, contou Foxx ao Daily Telegraph, relembrando uma reunião recente com os envolvidos no filme, incluindo representantes do estúdio e o próprio Tyson. “E Martin Scorsese conduzirá tudo — será o primeiro filme sobre boxe de Martin Scorsese desde ‘Touro Indomável’”, ele acrescenta, mencionando o filme que deu a estatueta a Robert De Niro.

Jamie Foxx viverá o "Homem mais mau do mundo" nos cinemas.

Foxx contou ainda que o ex-lutador disse estar feliz atualmente, já que está sem dinheiro. “Ninguém pode tirar mais nada de mim agora”, teria dito Tyson ao ator. “Eu estou realmente feliz porque ninguém mais está tentando tirar mais nada de mim.”

Ao que parece, o filme ainda não entrou em sua fase de pré-produção. Há planos para a aplicação de efeitos especiais semelhantes aos utilizados em “O Curioso Caso de Benjamin Button”, já que a película deve abordar todas as fases da vida de Tyson até hoje — o que deve ser acompanhado por alterações no rosto de Jamie Foxx, naturalmente.

Fonte

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: