Tom Holland será Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel

23/06/2015 às 08:501 min de leitura

É oficial! A Marvel e a Sony Pictures anunciaram, nesta terça (23), o nome do ator Tom Holland (de O Impossível) como o novo Peter Parker nos cinemas.

Holland será apresentado como o Homem-Aranha no filme Capitão América 3: Guerra Civil, da Marvel Studios, previsto para maio de 2016, e depois vai estrelar aventuras solo do personagem em produções da Sony.

Tom Holland é escalado como o novo Homem-Aranha dos cinemas! Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Em comunicado conjunto, os estúdios revelaram que, após extensivas buscas por um intérprete, ficaram impressionados com o desempenho de Holland em produções como o filme O Impossível e a minissérie Wolf Hall. O jovem ator será visto também no longa O Coração do Mar, de Ron Howard, que estreia nos cinemas em dezembro.

A produtora Amy Pascal comentou a escolha: "A Sony, a Marvel, Kevin [Feige] e eu sabíamos que, para Peter Parker, tínhamos que encontrar um ator jovem, vibrante e talentoso, capaz de encarnar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom, nós encontramos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel".

Holland, que já esteve demonstrando suas habilidades de acrobacia recentemente, deve vestir o traje do cabeça-de-teia muito em breve, já que o personagem vai fazer parte da trama deCapitão América: Guerra Civil. O longa está em fase de filmagens desde maio, o que deixa pouco tempo para o ator se preparar para gravar suas cenas.

Após aparecer ao lado dos heróis da Marvel, o novo Peter Parker vai ganhar uma aventura própria pela Sony Pictures, prevista para 28 de julho de 2017 e que terá a supervisão criativa de Kevin Feige e sua equipe da Marvel. O filme solo do Homem-Aranha terá direção de Jon Watts (Cop Car), nome que despontou no último Festival de Sundance.

E aí, aprovou a escolha de Tom Holland como o novo Homem-Aranha?

Via Minha Série.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: