‘Fãs ao infinito e além’: jovens recriam o quarto do Andy, de Toy Story 3

27/10/2015 às 06:142 min de leitura

Galeria 1

Você é fã de Toy Story? Dificilmente sua resposta para essa pergunta vai ser não, seja qual for a sua idade, afinal, a trilogia de animação da Pixar conquistou públicos de todas as gerações. No entanto, o seu nível de adoração pelo filme dos brinquedos talvez não seja tão grande quanto o de um grupo de amigos liderados pelos irmãos Mason e Morgan McGrew.

Em 2011, os dois resolveram recriar cenas e pôsteres de Toy Story 3 na vida real. Bem, para tanto, foi preciso montar os cenários semelhantes aos ambientes em que o filme se passa. E um desses recintos seria mais do que essencial: o quarto do Andy.

Em dois anos de trabalho, é preciso reconhecer que os caras foram praticamente perfeitos e construíram uma réplica incrível do quarto do adolescente Andy, de Toy Story 3. As fotos, bem como alguns takes do filme para comparação, foram publicadas na conta “The Pixarist”, do Tumblr.

A recriação do quarto no mundo real foi extremamente detalhista. Assim, há o acabamento em branco da janela e da porta, a cama com o detalhe da meia-lua na cabeceira e quase todos os adesivos (que não são poucos) colados em seus devidos lugares na parede. “Valeu totalmente a pena. É o quarto que muitos de nós crescemos querendo ter”, diz a publicação.

Para conseguir todos os elementos do quarto da animação, os rapazes adquiriram alguns objetos comprando ou tiveram de fazer por conta. Por exemplo, na postagem eles explicam que o alvo de dardos que fica a trás da porta era um dos objetos que mais queriam e pensavam que seria difícil conseguir. Entretanto, eles adquiriram um exemplar por US$ 5 (cerca de R$ 19,5) em uma loja de sucatas.

Já a escrivaninha de Andy deu mais trabalho. Segundo o relato, os garotos pegaram uma mesa velha da avó e restauraram, pintando e moldando para deixá-la o mais parecido possível com a do filme.

Confira, na galeria no topo da matéria, as fotos de como ficou e a comparação do quarto na vida real com o do Andy na animação. Os jovens também reproduziram uma versão live-action com bonecos de uma das cenas de Toy Story 3. Assista:

Se quiser acompanhar mais do trabalho dos irmãos McGrew e sua equipe, acesse a página do Facebook ou o próprio Tumblr.

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: