publicidade

7 filmes com bruxas para você assistir no Halloween

30/10/2015 às 12:392 min de leitura

Para aproveitar o Halloween, confira a nossa seleção de filmes que têm tudo a ver com a data. Tenha medo ou morra de rir com as bruxas mais malvadas e divertidas do cinema! Só não vale fazer xixi na cama na hora de dormir, hein?

1. Convenção das Bruxas

Já imaginou cair de gaiato em um hotel no qual está acontecendo uma reunião com as bruxas mais poderosas do universo? É isso o que acontece com Luke, que descobre que a convenção das bruxas é para arquitetar um plano para transformar todas as crianças do mundo em ratinhos!

2. Abracadabra

Em “Abracadabra”, três bruxas precisam enfrentar três crianças e um gato falante para conseguirem se tornar eternamente jovens. Elas foram banidas há 300 anos e estão sedentas por vingança!

3. As Bruxas de Eastwick

Susan Sarandon, Michelle Pfeiffer e Cher interpretam três amigas solteiras que se reúnem toda semana para conversar e jogar cartas. Quando um ricaço chega à cidade, a vida delas vira de ponta cabeça, já que o cara pode ser nada mais nada menos que o Diabo em pessoa!

4. Jovens Bruxas

Adaptando o tema para a geração MTV, “Jovens Bruxas” mostra quatro adolescentes praticando pequenos truques de bruxaria até uma delas descobrir que é filha de uma grande bruxa do bem. Isso vai criar um conflito no grupo, principalmente com a chefona do bando.

5. A Bruxa de Blair

“A Bruxa de Blair” revolucionou o gênero de terror no final dos anos 90! No filme, nós vemos três jovens gravando um documentário sobre a tal bruxa e quanto mais eles se enfiam na floresta, mais coisas estranhas começam a acontecer. Apesar de a bruxa do título não aparecer, a sua lenda e a maneira como o filme foi vendido ajudaram a transformar a história em um ícone.

6. Da Magia à Sedução

Para provar que nem todas as bruxas são do mal, “Da Magia à Sedução” mostra que elas também podem se apaixonar. Só que, no filme, qualquer homem que também se apaixone por elas acaba morrendo. Por isso, Sandra Bullock e Nicole Kidman tentam encontrar uma forma de acabar com essa maldição.

7. Elvira – A Rainha das Trevas

Esse superclássico conta a história de uma apresentadora de programa trash de terror que herda uma mansão em uma cidadezinha do interior e muda a rotina do lugar com seus hábitos extravagantes. O filme é um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde e tem uma legião de fãs até hoje.

Confira nossa seleção de filmes com as bruxas mais legais do cinema para você assistir neste Halloween! Comente no Fórum do Mega Curioso

***

E aí, você gostou da nossa seleção de bruxarias? Então não deixe de seguir o nosso canal no YouTube e de curtir nossa fanpage no Facebook. Se você não fizer isso, nós lançaremos um feitiço para você ficar assistindo Teletubbies por toda a eternidade. Até a próxima!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: