Veja todas as vítimas de Jason, o maior assassino dos filmes de terror
1.198
Compartilhamentos

Veja todas as vítimas de Jason, o maior assassino dos filmes de terror

Último Vídeo

Lançada em 1980, a série de filmes de terror “Sexta-feira 13” já lucrou mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo. A obra conta a história de Jason Voorhees, um jovem que morreu afogado em uma colônia de férias no Crystal Lake devido à negligência dos monitores. Sua mãe, Pamela, trabalhava no local como cozinheira e, como vingança, executou os monitores responsáveis pela morte do seu filho e outros sete funcionários da colônia. Por fim, uma das monitoras consegue colocar fim à chacina, decapitando Pamela. Jason volta para vingar a morte de sua mãe e a cada sexta-feira 13 fica ainda mais forte.

As características mais marcantes do personagem são a sua máscara de hóquei, para esconder o seu rosto deformado, e o facão que utiliza para matar suas vítimas. 

Um da série copilou todas as mortes em um vídeo que tem 20 minutos de duração, já que se estima que o personagem tenha feito entre 200 e 300 vítimas durante os filmes. 

Se você curte a série e jogos, vai ficar feliz em saber que “Sexta-feira 13” vai virar um game! Nele, até oito jogadores podem participar simultaneamente, sendo sete vítimas e, claro, um no papel do Jason!  

O jogo, que foi lançado em uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter, já ultrapassou a meta de US$ 700 mil, o que garante o seu lançamento, previsto para outubro de 2016. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.