9 curiosidades incríveis sobre Deadpool [infográfico]
352
Compartilhamentos

9 curiosidades incríveis sobre Deadpool [infográfico]

A operadora de televisão por assinatura NET preparou um infográfico que traz algumas informações interessantes sobre o mais novo personagem da Marvel a ganhar um filme só seu nos cinemas: Deadpool.

Tendo feito sua estreia na HQ “Novos Mutantes” de número 98, de 1991, Deadpool tem várias curiosidades a seu respeito que nem todos os que estão ansiosos pelo filme sabem.

Seu alter ego é Wade Wilson — ou, pelo menos, é isso o que acredita o personagem, que nem tem certeza do próprio nome. Wade foi diagnosticado com um câncer para o qual não havia tratamento e, por isso, aceitou participar do projeto Arma X, que tinha o objetivo de criar verdadeiras máquinas de guerra — a mesma organização que fez experiências em Wolverine.

Junto com essa experimentação do corpo de Wade, implantaram nele o “Fator de Cura” a partir dos genes de Wolverine. Mas esse fator aumentou muito além do esperado em Wilson e seu organismo rejeitou os procedimentos, deixando sua pele toda desfigurada.

Wade conseguiu a cura para o câncer, mas ficou revoltado com o resultado do procedimento em sua pele e terminou fugindo do laboratório, jurando matar todos os envolvidos nessa experimentação. Assim, ele se transforma no tagarela desbocado Deadpool que já conhecemos de tantas ações promocionais do filme e que iremos conhecer melhor quando o longa-metragem estrear no próximo dia 11 nos cinemas.

Via Minha Série.

9 curiosidades incríveis sobre Deadpool [infográfico]
Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER