Conheça os signos de alguns dos seus personagens de séries preferidos

07/06/2016 às 10:253 min de leitura

Quando um criador de séries tem um projeto novo, ele costuma imaginar absolutamente tudo de cada personagem. Mesmo que as informações não apareçam para os espectadores, cada detalhe pode influenciar seu comportamento, suas atitudes e escolhas.

Os signos podem dar muitos insights sobre quem essa pessoa é. De acordo com a influência do zodíaco, ela pode ser destemida, medrosa, romântica ou resguardada e isso enriquece ainda mais a sua história.

Veja abaixo alguns exemplos de signos dos seus personagens de séries favoritos:

Os signos de personagens nas séries

Áries

Quem não se lembra de Cristina Yang, da série Grey’s Anatomy? Ela era uma típica ariana. Destemida, dinâmica e um pouco fria, fazia de tudo para crescer na carreira e atingir seus objetivos, inclusive abrir mão de grandes amores.

Touro

Controlador e fanático por limpeza, o taurino precisa ter o controle sobre tudo em sua vida e em sua casa, que deve estar sempre impecável para receber amigos e namoradas ou namorados em potencial. Um bom exemplo desse signo era a Monica, de Friends, que tinha como grande hobby fazer faxina. 

Gêmeos

Segundo a Netflix, o signo de Piper, de Orange is the new Black, é gêmeos, e isso faz todo o sentido. O geminiano é aventureiro, sedutor e conquistador. Ele gosta de experimentar de tudo, o que o coloca em situações complicadas de vez em quando.

Câncer

Família em primeiro lugar, drama em segundo. O canceriano é sensível, amoroso e faz de tudo para ter quem ama por perto. Gosta de fazer cena se isso fizer com que olhem para ele. Um caso típico de canceriano nas séries é o Cameron, the Modern Family.

Leão

Daryl Dixon, do seriado The Walking Dead, é o perfeito leonino. Guerreiro, vai atrás do que quer, gosta de liderar e ser o centro das atenções. Mesmo sem ter condições de cuidar da aparência, consegue chamar a atenção pela força e beleza.

Virgem 

Obsessivo e apaixonado pela ordem, tanto externa quanto interna, o virginiano gosta da lógica, do preto no branco. É frio e calculista, principalmente no ambiente de trabalho. Sheldon Cooper, do seriado The Big Bang Theory, é um ótimo exemplo deste signo.

Libra

O signo mais refinado do zodíaco é doce, companheiro, está sempre rodeado de amigos e vestido de maneira elegante. É o caso da Grace, do seriado Grace and Frankie, da Netflix. Mesmo com todo o caos de sua vida, ela raramente perde a compostura e, quando o faz, é com o maior charme.

Escorpião

Frank Underwood, de House of Cards, representa o escorpiano que tem uma queda pelo lado negro do mundo. Para ele, os fins justificam os meios e não há problema algum em derrubar tudo para começar algo de novo. Primeiro ele age, pensando em si mesmo, depois ele reflete sobre ser ou não moral.

Sagitário

O sagitariano preza por sua liberdade e independência e vai até as últimas consequências para mantê-las. Gosta de aventuras e não tem medo de arriscar, como é o caso de Pablo Escobar, da série Narcos.

Capricórnio

Sempre focado em manter as tradições da família e preservar seu patrimônio, o capricorniano tem um senso de justiça forte e é bondoso com quem ama. Essas características estão presentes em Lorde Eddard Stark, da série Game of Thrones.

Aquário

Mais um signo independente e com sucesso na carreira. O aquariano possui, muitas vezes, dificuldade em se entregar a uma paixão, o que faz com que se envolva com pessoas comprometidas. Com alma rebelde, acaba se rendendo a um amor verdadeiro e até se casa, como foi o caso de Meredith, de Grey’s Anatomy.

Peixes

Talvez o signo mais sonhador e romântico. O pisciano precisa escapar da realidade de tempos em tempos para aliviar a pressão do mundo real. Isso pode estar refletido em seus hobbies ou até em sua escolha de carreira. Phoebe, de Friends, é a autêntica pisciana, com sua maluquice que cativou a todos.

Na próxima vez que estiver assistindo a um seriado, filme ou novela, tente adivinhar o signo os personagens através de suas características. É um exercício bem divertido!

Via assessoria

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: