Empresa de doces acidentalmente troca forma de ursos gelatinosos por pênis
531
Compartilhamentos

Empresa de doces acidentalmente troca forma de ursos gelatinosos por pênis

Último Vídeo

Sabe aquele momento em que você está empolgado e pronto para engolir de forma voraz um saco inteiro daqueles deliciosos ursinhos gelatinosos? Consegue imaginar como seria se, subitamente, percebesse que os doces que você tem nas mãos não têm a forma de bichinhos, mas sim de pênis em miniatura? É provável que a sua resposta seja não, mas uma grande quantidade de crianças da Nova Zelândia não pode dizer o mesmo.

Segundo a empresa Dutch Rusk, fabricante dos doces, a remessa fálica foi enviada acidentalmente para as lojas após a companhia ter importado “cinco palhetas” do doce em forma de genitália de outra produtora. A ideia não era trocar os ursinhos pelos pênis, de forma que a primeira ligação de pais raivosos recebida foi inicialmente interpretada como um trote ou brincadeira de mal gosto.

“Mas eles insistiram que não era e que era honestamente verdade, então nos mandaram um dos sacos. E aí outra ligação veio alguns dias depois e nós pensamos ‘O que está acontecendo?’, e então tudo foi mandado de volta”, afirma o diretor de vendas Jack Van de Geest. A companhia solicitou que os clientes que encontrassem os pênis gelatinosos enviassem a embalagem de volta para que fosse trocada por uma normal. Acontece, certo?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.