Artes/cultura
11/02/2019 às 03:30•2 min de leitura
A inglesa Cate Barret comprou um pote de molho em um supermercado local que veio com um ingrediente extra: um pequenino rato morto. Cate estava preparando o jantar para ela e o namorado quando começou a mexer o molho na panela e notou algo que parecia uma cauda, seguida de bigodes. Ela conseguiu um novo molho no mercado e pedidos de desculpas do gerente.
Eca!
A empresa Hovis Premier Foods foi multada em £ 750 (cerca de R$ 3,6 mil) depois que uma mulher encontrou os restos de uma luva de cozinha misturados com o seu pão. E o pior: ela só descobriu na hora de provar o produto! O caso aconteceu na Irlanda do Norte, e a mulher procurou a vigilância sanitária da sua cidade na hora que fez a desagradável descoberta.
Que nojo!
Uma mulher dos EUA foi ao McDonalds com seus dois filhos pequenos e, é claro, as crianças quiseram um McLanche Feliz. Só que a felicidade durou pouco: no meio dos nuggets estava uma cabeça empanada de frango! O gerente pediu desculpas, ofereceu refeições grátis por duas semanas, mas, mesmo assim, a mulher exigiu uma indenização de US$ 100 mil.
McLanche Infeliz
Em Nova York, um homem processou o Subway depois de encontrar uma faca de 17 cm em seu sanduíche. John Agnesini, de 27 anos, trabalha como designer e estava olhando para seu computador quando mordeu o sanduíche e só depois notou que algo afiado despontava do meio do pão. Ele não se feriu, mas alega ter passado mal do estômago horas depois.
Que perigo!
Fred Denegri estava preparando um churrasco no quintal quando abriu uma lata de Pepsi Diet e deu um gole generoso. Porém, o gosto do refrigerante estava grotesco, além de ele ter uma consistência pastosa. Ele cuspiu o que não havia engolido e tentou ver o que estava na latinha: um gororoba nojenta, que, posteriormente, foi identificada como sendo os resto de uma rã ou de um sapinho.
Ewwww
Clarence Stowers comprou um copo de sorvete em um drive thru sem saber que ele tinha um ingrediente “secreto”: o pedaço de um dedo que um funcionário perdeu em uma máquina momentos antes. Como rolou um alvoroço por conta do acidente, os empregados não viram que pote que continha o dedo acabou sendo servido. Clarence só descobriu quando colocou a “delícia” na boca, achando que podia ser o pedaço de algum doce.
Canibalismo involuntário
Uma barata revestida de gergelim estava no meio de salgadinhos de anchova e quase foi parar no estômago de um azarado. O homem já havia comido cerca de 1/3 do pacote quando encontrou o inseto nojento.
Em alguns países isso é iguaria