publicidade

Provando que é polêmico, mamilo em bacon leva a internet à loucura

15/08/2016 às 10:231 min de leitura

Provando que, de fato, os mamilos são polêmicos, uma imagem tem causado ojeriza aos internautas: um pedaço de bacon que, “de brinde”, traz junto um mamilo. “Que nojo” é uma das expressões mais utilizadas para descrever a foto. “E vocês pensam que o bacon vem de onde?”, respondem os internautas menos preocupados com o mamilo.

A imagem foi publicada pela estadunidense Mandy Pella em seu Facebook e já recebeu mais de 11 mil compartilhamentos. Quando foi parar no Reddit, ela alcançou mais de 2 milhões de visualizações! Algumas pessoas fizeram piadas: “Isso é o suficiente para eu jurar que nunca mais irei comer bacon, pelo menos pelos próximos 5 minutos”, disse um engraçadinho.

Publicação viralizou e levantou o questionamento sobre as origens do bacon

Também teve quem zoou a censura na internet: “É um mamilo masculino ou feminino?”, brincou outro internauta, já que os mamilos das mulheres costumam causar frisson e ser banidos do Facebook. Segundo o Metro, entretanto, a probabilidade maior é de que seja de um porco macho, já que as fêmeas são “guardadas” para a reprodução.

Apesar da popularidade que essa foto alcançou, ela não é a primeira a ser publicada na internet que mostra pedaços de bacon ainda com mamilos. Confira outros exemplos:

1. Polêmico!

Fonte: Twitter/marlediz

2. Banda punk

Fonte: Twitter/bobandiara

3. Será que é normal?

Fonte: Twitter/master_saltz

4. Um bom jeito de começar a manhã

Fonte: Twitter/hammys_LIFE

5. Eu amo bacon, mas...

Fonte: Twitter/XtnisNotABoy

E mesmo que muita gente ache nojento, o mamilo é, sim, comestível. A imagem serve para nos lembrarmos de onde vêm as carnes, não acham? Apesar de eu ser carnívoro, confesso que a foto me deixou um pouco perturbado. E vocês, caros leitores, ficaram incomodados com a presença do mamilo no bacon? Pensam em se tornar vegetarianos por causa disso?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: