Campanha contra a direção perigosa alerta os motoristas de forma fúnebre
40
Compartilhamentos

Campanha contra a direção perigosa alerta os motoristas de forma fúnebre

Imagine que você marcou um encontro com os seus amigos em um local. Chegando lá, algo estranho e pesado acontece. Um caixão e uma plateia entristecida formam o cenário para um acontecimento inimaginável: o velório é o seu e seus parentes choram a sua morte em um discurso desconcertante e trágico, porém quase verdadeiro.

“Quase” porque você não morreu, mas isso poderá acontecer da forma que eles contaram caso não se sinta tocado com o discurso de seus entes queridos. O vídeo mostra exatamente essa situação, em que pessoas seguiram para um lugar achando que iam se encontrar com os amigos, mas se depararam com seu próprio funeral.

Nele, um parente (pai, mãe, namorada etc) conta que essa pessoa morreu devido a um acidente por estar em alta velocidade e depois pede muito emocionada que ela passe a dirigir com mais prudência.

O vídeo está sendo um dos mais vistos da semana e serve como exemplo de conscientização para motoristas do mundo inteiro. A campanha foi criada pela organização GoForZero e o vídeo termina com a frase: “Convença seus amigos a dirigir mais devagar, antes que seja tarde”.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.