Camiseta da Copa estampa bandeira do Brasil junto com palavrão
960
Compartilhamentos

Camiseta da Copa estampa bandeira do Brasil junto com palavrão

Último Vídeo

Uma nova camiseta feita em alusão à Copa do Mundo está causando polêmica: vendida pela grife holandesa Coolcat, a peça é estampada pela bandeira do Brasil e pela palavra “merda” escrita em letras grandes. No próprio site da Coolcat é possível encontrar a camiseta à venda por 14,95 euros, o equivalente a 46 reais, ou duas por 25 euros (aproximadamente 77 reais).

Reprodução/CoolcatFonte: Reprodução/Coolcat

Uma foto tirada em Luxemburgo que mostra a camiseta em uma loja da marca está circulando desde ontem pelas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (23), um grupo de brasileiros residentes no local resolveu fazer um protesto em frente ao estabelecimento, e a gerente da loja disse que iria retirar as peças das gôndolas.

Reprodução/Folha de S.PauloFonte: Reprodução/Folha de S.Paulo

A Coolcat também produziu uma camiseta ofensiva à Espanha, com os dizeres “Fuck Spain”. Esta não é a primeira camiseta alusiva ao Mundial a chamar a atenção negativamente. A Adidas virou notícia depois de lançar camisetas que associavam o Brasil a sexo, enquanto peças de outra origem continham ofensas a alguns jogadores.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.