Chute no saco e voadora: cenas revelam a realidade do futebol australiano
129
Compartilhamentos

Chute no saco e voadora: cenas revelam a realidade do futebol australiano

Último Vídeo

Você acha que alguns dos jogos de futebol que assistimos por aqui são violentos? Pois não pense que as “quebradeiras” em campo são uma exclusividade do Brasileirão ou da Libertadores! O vídeo que você está prestes a assistir mostra uma série de trapalhadas e alguns esbarrões — pra lá de acalorados — que foram flagrados durante os partidos da Liga Australiana. Confira:

Como você viu, durante os jogos entre as equipes australianas — e extraordinária exibição de talento de alguns jogadores — é melhor ter cuidado com respeito ao lugar que você escolhe para assistir aos partidos, pois aparentemente, pode sobrar pancada para todo mundo. Aliás, é um verdadeiro espetáculo, no qual são distribuídos chutes, boladas, socos, empurrões, cotoveladas e muitos, muitos mesmo, gols perdidos!

***

E você, leitor, já conhecia a — má — fama da Liga Australiana de futebol? Você conhece mais alguma liga que seja tão violenta e atrapalhada quanto esta ou ainda pior? E com respeito à seleção da Austrália, você acha que ela representa algum risco durante a Copa do Mundo? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.