Autor do suposto pum que irritou Bruna Marquezine em estádio se explica
208
Compartilhamentos

Autor do suposto pum que irritou Bruna Marquezine em estádio se explica

Último Vídeo

Você deve ter visto aqui no Mega Curioso uma matéria sobre um torcedor que teria soltado um pum próximo a Bruna Marquezine e filmado a reação de desgosto da moça. Pois parece que a coisa toda não passou de um divertido mal-entendido! O autor do suposto pum veio a público e explicou o que realmente aconteceu durante a cena.

De acordo com o pessoal do portal de notícias Ego, o rapaz das imagens se chama Raymer Monteiro, e o que vimos no vídeo não foi a namorada de Neymar tentando proteger as narinas depois de uma “bomba” liberada por ele. Conforme explicou para a publicação, o que irritou Marquezine foram as filmagens. O incidente aconteceu durante o jogo do Brasil contra o Chile no último sábado, dia 28 de junho, e Bruna estava com as mãos no rosto por puro nervosismo.

Raymer — que é empresário e vive em Belém do Pará — contou que nunca imaginou que o vídeo ganharia tamanha proporção. O rapaz disse que estava no estádio do Mineirão filmando a torcida quando Marquezine apareceu nas imagens e, depois que ela percebeu que estava sendo filmada, pediu que ele parasse com um empurrão.

Aliás, nem foi Raymer quem liberou as imagens na internet. Segundo o torcedor, o vídeo foi compartilhado com um grupo de amigos através de um aplicativo para celular e foi um dos integrantes o responsável por divulgar o material. Com respeito à história do pum, Rayner garante que já riu um bocado de tudo isso, e ele não foi o único, não é mesmo?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.