Se você acha o futebol masculino violento, prepare-se para ver o feminino!
31
Compartilhamentos

Se você acha o futebol masculino violento, prepare-se para ver o feminino!

Ao longo da Copa do Mundo, testemunhamos diversos lances violentos durante os jogos, como empurrões, chutes e fortes trombadas. Isso sem falar na infame mordida do atacante uruguaio Luis Suárez e da joelhada que Neymar levou nas costas e resultou na fratura de uma vértebra e no fim do mundial para o craque. No entanto, se você pensava que apenas o futebol masculino era violento, prepare-se para se surpreender!

O vídeo que você vai ver a seguir mostra alguns lances pra lá de irregulares flagrados durante uma partida entre as jogadoras do New Mexico Women’s Soccer contra o time da Brigham Young University. Mais especificamente, você assistirá a uma compilação de golpes baixos — incluindo cotoveladas, chutes, socos e puxões de cabelo — de Elizabeth Lambert, da equipe do New Mexico. Confira:

E aí, caro leitor, já pensou se nos jogos entre os times masculinos também ocorresse esse tipo de demonstração de violência? Aliás, que tipo de punição você acredita que Elizabeth, a brigona, merecia por sua atuação? Não deixe de contar qual é a sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.