Estes fuzileiros treinam levando choques e spray de pimenta nos olhos
821
Compartilhamentos

Estes fuzileiros treinam levando choques e spray de pimenta nos olhos

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Não é novidade que treinamentos militares são pesados e costumam levar as pessoas ao seu limite de resistência e dor, mas, ainda assim, conhecer alguns métodos de treinamento pode ser bastante chocante para quem não faz parte dessa realidade.

O vídeoacima, divulgado pelo Daily Mail, mostra fuzileiros navais norte-americanos passando por testes realmente pesados. Primeiro, eles recebem generosos jatos de spray de pimenta nos olhos e, em seguida, são ordenados a manter os olhos abertos e a dar sequência na tarefa, que consiste em aplicar alguns golpes. Obviamente, os fuzileiros reclamam bastante da queimação e da dor – um deles diz que sente como se estivesse levando agulhadas no globo ocular.

Além dessa prova, eles passam por uma sessão de choques, que continuam a receber mesmo quando estão gritando e caídos ao chão. De acordo com o sargento Paul Delekto, esse treinamento é o nível um da preparação dos fuzileiros.

Ainda segundo o sargento, essas provas fazem com que os fuzileiros fiquem mais bem preparados para situações que envolvam intoxicação e choques, aprendendo a lidar melhor com a dor e com as reações do próprio corpo. E aí, você encararia esse tipo de teste?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.