Inveja ou crítica: mulher dará 300 presentes para seus filhos neste Natal

15/12/2016 às 13:452 min de leitura

Todo mundo gosta de ganhar presentes no Natal, até quem não curte muito as festividades de final de ano, não é mesmo? Mas quem deve desfrutar de verdade são os filhos de Emma Tapping, uma britânica que, este ano, comprou nada menos do que 96 mimos para cada uma de suas três crianças até agora — somando quase 300 itens! Aliás, dê só uma espiadinha na impressionante Árvore de Natal da família:

A Árvore de Natal foi soterrada por pacotes!

Pois não é a primeira vez que os exageros de Emma causam espanto. De acordo com o pessoal do portal Oddity Central, a britânica também virou notícia no ano passado, quando ela decidiu postar uma foto de sua arvorezinha natalina nas redes sociais e se tornou alvo de uma enxurrada de críticas.

Essa foi a Árvore de Natal do ano passado

Segundo a publicação, no Natal passado, Emma gastou cerca de £ 1,5 mil com os presentes — ou o equivalente a perto de míseros R$ 6,3 mil —, que somaram aproximadamente 85 itens para cada um dos filhos dela. Apenas.

Avalanche de críticas

Na ocasião, a britânica foi acusada de mimar os filhos, de ser materialista, de ofender aqueles que não podiam se dar ao luxo de comprar tantas coisas, e de não pensar em todas as crianças que poderiam ver a exibição, mas que ganhariam muito menos — ou inclusive nada no Natal.

Será que é exagero?

Mas, em vez de se intimidar com a polêmica que a foto do ano passado gerou, Emma se superou este ano, e comprou ainda mais presentes para os filhos! Segundo explicou, ela ama o Natal e mima mesmo as crianças nessa época do ano. A britânica disse ainda que começou a fazer as compras em julho, e revelou que adora ver a carinha de felicidade dos filhos enquanto eles abrem os pacotes.

Com relação aos críticos, Emma disse que não vê nada de errado em mimar as crianças no Natal. Já os filhos dela, obviamente, adoram a compulsão da mãe de comprar cada vez mais presentinhos, embora admitam que vários itens que eles ganharam no ano passado sequer chegaram a ser usados. E você, caro leitor, o que acha?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: