Todo mundo faz errado: veja o jeito certo de carregar cadeirinhas de bebê

Todo mundo faz errado: veja o jeito certo de carregar cadeirinhas de bebê

Último Vídeo

Sabe aquelas cadeirinhas estilo bebê conforto, que nos ajudam a transportar pequenos e fofos seres humanos? Pois bem... Se você é mãe ou pai, possivelmente convive ou conviveu com as tais cadeirinhas por muito tempo, e mesmo quem ainda não tem filhos já deve ter carregado uma delas, por algum motivo, em determinado momento.

O que muita gente não sabe é que existe uma maneira correta e muito mais fácil de transportar o bebê conforto e que ela só não é usada pela maioria das pessoas por não ser muito óbvia mesmo. Quem fez o grandioso favor de nos ensinar o jeito certo de carregar o bebê conforto foi a Dra. Emily Puente, da Bridge Family Chiropractic, no Texas.

Ela esclareceu que esse método não nos deixa com os ombros doloridos, não provoca dores no quadril nem nos joelhos. A explicação de Puente já foi compartilhada inúmeras vezes desde que foi divulgada, e depois de ver as imagens, dá para entender o motivo. Assista também e nos conte: você já tinha pensado em carregar os bebês conforto dessa maneira?

***

O Mega Curioso está em diversas redes sociais, sabia? Você pode nos seguir no Facebook, no Instagram e também no Twitter. E você ainda pode conferir todas as novidades em primeira-mão através  do nosso aplicativo! Vem com a gente!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.