(Fonte da imagem: Reprodução/ABC News)

Sabe aquele tipo de coisa que só acontece apenas uma vez em toda sua vida? Ganhar na loteria certamente é uma delas, já que todo brasileiro sonhou em se tornar milionário sem qualquer grande esforço. Pois a norte-americana Virginia Fike conseguiu a proeza não somente uma, mas duas vezes em um único dia.

De acordo com o site ABC News, Virginia adquiriu dois bilhetes que possuíam os mesmos números que, coincidentemente, foram sorteados. O resultado é que ela dividiu o prêmio com ela mesma e recebeu um cheque de US$ 2 milhões — cerca de R$ 3,75 milhões na cotação atual — por conta disso.

Se você ficou curioso para saber como ela conseguiu tal façanha e acertar as dezenas sorteadas duas vezes, saiba que a estratégia usada não difere da usada por muitos brasileiros na hora de jogar na Mega-Sena. Segundo a sortuda, a combinação foi escolhida com base no aniversário de seus pais e suas idades, além de dividir esse resultado pelo ano em que eles se casaram.

Quando questionada sobre o que fazer com o dinheiro dos dois prêmios, Virginia disse ainda estar em choque com sua sorte e que ainda não sabe ao certo qual o destino de seus milhões. No momento, segundo ela, a única coisa em mente é pagar algumas contas, além de ajudar seus pais.