Funcionários de zoológico na China perseguem criaturas fugitivas
17
Compartilhamentos

Funcionários de zoológico na China perseguem criaturas fugitivas

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/ReutersO pessoal do lado oriental do mundo tem uma verdadeira obsessão por criaturas monstruosas e por gigantes que, por alguma razão, estão sempre dispostos a atacar o planeta Terra. Prova disso é a quantidade de temporadas que otakus (séries de super-heróis protagonizados por pessoas reais, como Jaspion e Power Rangers) conseguem durar e o tamanho do público que os desenhos animados com esse tema conseguem arrebanhar.

No entanto, a cidade de Shanxi, na China, protagonizou uma experiência quase lúdica de encontro com monstros. Mais precisamente no zoológico da cidade, uma série de colaboradores colocou fantasias de animais para dramatizar os bichos em fuga. A ação foi realizada para auxiliar no treinamento dos funcionários do local, que pretendem estar preparados para lidar com as mais diversas situações.

O treinamento do exército de colaboradores abrangeu desde ocasiões como a fuga de grandes animais ou mesmo quando um bicho conseguir agarrar um visitante desatento perto das grades de proteção. Portanto, se você estiver passeando em um zoológico na China e avistar um bicho gigante fugindo, não se preocupe. Deve ser apenas algum treinamento...

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.