Noivo organiza casório surpresa para namorada em Santos
93
Compartilhamentos

Noivo organiza casório surpresa para namorada em Santos

Dizem por aí que são sempre as mulheres quem querem se casar, o que torna a notícia a seguir ainda mais inusitada. De acordo com o G1, a estudante de 20 anos Larissa Ferrari saiu no último domingo — dia 30 de março — para passear sem saber que seu noivo havia organizado um casamento surpresa para o fim do dia.

Fonte da imagem: Reprodução/G1

Segundo a publicação, os responsáveis por armar tudo foram o noivo, Denilson Justo da Silva, de 26 anos, e as famílias do casal. A cerimônia ocorreu no Centro Espanhol de Santos diante de 40 convidados, e Larissa chegou ao local de limusine branca já vestida de noiva. A jovem revelou que chegou a ficar desconfiada quando as moças do salão que a arrumaram brincaram ao dizer que “só faltava o noivo”, mas nem por isso o evento se tornou menos emocionante.

Ainda de acordo com o G1, Denilson declarou não ter dúvidas de que será muito feliz ao lado da amada, dizendo que acredita que a união do casal vai durar para sempre. A celebração durou aproximadamente 50 minutos, e Larissa se emocionou várias vezes, já que há muito tempo nutria o desejo de se casar.

Fonte da imagem: Reprodução/G1

Originalmente, a intenção era a de realizar uma cerimônia dupla incluindo a irmã gêmea de Larissa, Raissa, que também deveria ter se casado. No entanto, a jovem passou mal e não pode subir ao altar. Já a noiva “casada”, disse que não tinha palavras para definir o momento que estava vivendo, e agradeceu a todos os envolvidos por terem proporcionado a ela uma surpresa tão especial.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.