Rapaz se esconde embaixo da cama de adolescente para espioná-la
124
Compartilhamentos

Rapaz se esconde embaixo da cama de adolescente para espioná-la

Último Vídeo

Um rapaz de 18 anos entrou no quarto de uma adolescente, se escondeu embaixo da cama durante a noite toda e ainda mandou mensagens para o celular da menina dizendo “estou vendo você”.

O caso aconteceu na cidade de Chester, na Inglaterra, no dia 3 de julho, quando Kyle Ravenscroft começou a mandar mensagens ameaçadoras para sua vítima, de 16 anos. Com medo, ela decidiu dormir no quarto de sua mãe. Antes de a menina adormecer, Kyle enviou uma mensagem dizendo que estava dentro da casa dela. A adolescente não acreditou e pensou que, na verdade, ele estivesse apenas próximo de sua residência.

Na manhã seguinte, quando voltou ao seu quarto, ela sentiu que estava sendo observada e começou a verificar o cômodo. Depois de olhar dentro do guarda-roupa e atrás das portas, a adolescente percebeu que suas caixas de sapato, que normalmente ficam organizadas embaixo da cama, estavam fora do lugar. Ela se abaixou para olhar e lá estava escondido o rapaz, que alegou estar ali porque “pegou no sono”.

Shutterstock

A mãe da menina expulsou Kyle de sua casa, mas ele ainda conseguiu roubar o telefone da menina para tentar descobrir mais detalhes sobre sua vida. Para entrar, ele havia desmontado a fechadura da janela do quarto da adolescente.

Kyle acabou se entregando à polícia depois de falar com um oficial pelo telefone. Ao tribunal, ele contou que foi até a casa da menina para observá-la e que esperava que ela acordasse e o encontrasse enforcado. Ele foi condenado a 12 semanas de prisão (suspensa por dois anos) e recebeu uma multa de 380 reais.

Além disso, Kyle teve que cumprir 80 horas de serviço voluntário, foi obrigado a fazer um curso sobre como melhorar seus relacionamentos e recebeu uma ordem de restrição que o proibia de chegar perto da adolescente. Libertado depois de pagar fiança, ele acabou sendo preso novamente porque foi até o local de trabalho da menina para tentar entregar uma carta a ela.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.