Quer começar o dia com energia extra? Veja café da manhã com 8 mil calorias

03/10/2014 às 12:521 min de leitura

Todo mundo já ouviu que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, não é mesmo? Contudo, isso não significa que devamos exagerar na dose, e o ideal é que ele seja equilibrado. Em outras palavras, o café da manhã deve ser bem diferente do “Hibernator”, uma monstruosidade de 8 mil calorias servida na Inglaterra.

De acordo com o Daily Mail, o prato — criado pelo pessoal de um café chamado Bear Grills de Cheshire — conta com 8 linguiças, 8 fatias de bacon, 4 ovos fritos, uma omelete de queijo feita com mais 4 ovos, 4 waffles, 4 fatias de linguiça feita com sangue de porco, 2 conchas de feijão, tomates, cogumelos, batatas fritas, 4 fatias de torrada, 4 fatias de pão com manteiga na chapa e quatro bolinhos fritos de batata. Veja os ingredientes a seguir:

Ah... e como se tudo isso fosse pouco, o monstro vem acompanhado de um litro de milk-shake de morango enfeitado com uma enorme bola de chantilly. Afinal, quem quer que decida engolir o Hibernator precisará de ajuda para fazer toda a comida descer. Aliás, só para esclarecer, os alimentos em si somam cerca de 6 mil calorias, e as outras 2 mil correspondem à bebidinha.

Café-monstro

Segundo o Daily Mail, aproximadamente 20 pessoas tentaram devorar o Hibernator, mas até o momento ninguém conseguiu vencer o desafio de terminar o prato. Lembrando que o consumo diário de calorias deve ser de por volta de 2 mil calorias para mulheres e 2,5 mil para os homens, os candidatos a comilões devem assinar um termo de responsabilidade antes de começar a empreitada.

E considerando que o Hibernator vem com cerca 3,2 quilos de comida no prato, seu custo nem tão alto como você imagina! O café da manhã monstro é vendido por £19,95 (cerca de R$ 80), e existe um prêmio de £100 (ou aproximadamente R$ 405) para quem conseguir comer tudo e permanecer vivo. Você encararia?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: