Burger e King vão se casar! E a rede de restaurantes vai bancar a festa

09/04/2015 às 10:161 min de leitura

Vai dizer que ao ler o título da matéria você não pensou “que coisa maluca é essa de casamento e Burger King?”! Então deixe a gente explicar sobre o que se trata... De acordo com Ryan Broderick do site BuzzFeed, um rapaz chamado Joel Burger resolveu pedir sua amada, uma moça chamada Ashley King, em casamento. E para a surpresa do casal, a rede de restaurantes ficou sabendo da história e resolveu bancar a conta da festa.

Burger e King vivem em Illinois, nos EUA, e se conhecem desde o jardim de infância, e depois de vários anos juntos, eles decidiram que era hora de se casar. O grande dia será celebrado em julho deste ano e, como os sobrenomes dos dois inevitavelmente é motivo de brincadeira, o espirituoso casal inclusive posou junto à placa de uma lanchonete local para a foto do noivado.

Burger e King

A história sobre a união acabou chamando a atenção de um jornal — o The State Journal-Register — que, além de fazer uma reportagem sobre o casal, deu uma “cutucada” no pessoal da rede de restaurantes. Pois a notícia foi cair nos ouvidos da Burger King — a rede de restaurantes — e, depois de combinar uma chamada através do Skype para parabenizar Burger e King, a companhia revelou que gostaria de pagar pela festa.

Segundo um porta-voz da rede de fast food, quando a corporação ficou sabendo da união entre Burger e King, a coisa toda pareceu obra do destino. Afinal, um encontrou o outro, e a história dos dois encontrou a Burger King — e foi simplesmente impossível resistir à vontade de celebrar com o casal.

Burger e King, como você deve imaginar, ficaram superfelizes com a generosidade da companhia, e até dispensaram a tradição de colocar o nome da noiva antes do do noivo nos convites de casamento para, assim, dar continuidade à brincadeira. Em troca, a Burger King deseja que o casal viva feliz para sempre e, quem sabe, considere batizar o primeiro filho como “Chicken Fry”.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: