Será? Tabloide mostra Príncipe Charles supostamente beijando um rapaz

02/06/2016 às 10:152 min de leitura

Em meados de maio, o infame tabloide norte-americano Globe publicou uma matéria de capa mostrando imagens nas quais o príncipe Charles da Inglaterra supostamente aparece aos beijos com um rapaz. A publicação revelou ainda que a rainha teria ficado horrorizada com o flagra, que William e Kate teriam proibido Charles de ver os netos e que Camila, furiosa, já teria exigido o divórcio — milionário.

O tabloide informou que as fotos teriam sido clicadas por um informante infiltrado na monarquia e garantiu que a indiscrição teria convencido a rainha Elizabeth de uma vez por todas a favorecer seu neto favorito, o príncipe William, a ser o próximo herdeiro do trono britânico. Ainda de acordo com o Globe, o Palácio de Buckingham estaria estarrecido com o escândalo, embora as preferências sexuais de Charles não sejam um segredo para a família real.

Babado forte

Segundo o tabloide, o tal informante teria dito que, depois de se encontrarem, Charles e o moço se deram um longo e profundo beijo. No entanto, a publicação não forneceu qualquer detalhe a respeito de quando a dupla teria sido flagrada nem deu pistas sobre a identidade do jovem bonitão que aparece nas indiscretas fotos.

Essa é a manchete divulgada pelo Globe

Sem sombra de dúvida, a notícia é pra lá de escandalosa, assim como as alegações picantes apresentadas pelo Globe. E agora, será que esse papo de que Charles estaria de caso com um rapagão é verdadeiro?

Detalha da reportagem

Vale destacar que, para começo de conversa, a vida sexual de Charles não é problema de mais ninguém — além dele e, talvez, de sua esposa, Camila. Ademais, apesar de o homem nas fotos aparentemente guardar certa semelhança com o príncipe, em nenhum momento seu rosto aparece claramente nas imagens.

Aliás, nós aqui do Mega Curioso encontramos uma reprodução do escândalo no site chinês ET Today, e uma das imagens publicadas por eles traz a informação de que a foto seria uma recriação. Curiosamente, essa mesma região da fotografia aparece coberta nas demais divulgações que encontramos. Veja a seguir:

Será que essa legenda é falsa ou verdadeira?

Informações duvidosas

Essa não é a primeira vez que o Globe publica matérias nas quais declara que o príncipe seria gay. No passado, o tabloide divulgou a informação que Charles teria se casado com Diana apenas para esconder sua verdadeira orientação sexual — e Camila teria sido a responsável por vazar o segredo.

Veja a antiga manchete na parte esquerda da imagem

Como se fosse pouco, o Globe já publicou outras notícias improcedentes sobre a família real, incluindo uma na qual garantia que a rainha estava no leito de morte, outra na qual revelava que a finada princesa Diana teria tido uma filha em segredo e mais uma em que assegurava que  Kate estaria grávida de gêmeos. Em outras palavras, o tabloide não é o que podemos chamar de confiável e sólido.

O Palácio de Buckingham ainda não se manifestou a respeito do assunto, mas é bastante provável que role um processinho básico. E, reiterando o que comentamos acima, se Charles é hetero, homo ou bissexual, será que isso realmente é da conta de alguém?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: