Após perder todos os pelos do corpo, jovem comemora novas sobrancelhas

27/07/2016 às 04:042 min de leitura

A australiana Katie Hale, de 24 anos, passou por uma fase bastante complicada: de repente, sem saber o motivo, seus cabelos e todos os pelos de seu corpo começaram a cair aos montes. A explicação veio somente após ela ficar totalmente careca: Katie era portadora de alopecia areata, uma condição que provoca a queda repentina de cabelos e pelos de algumas áreas do corpo.

Para a jovem, uma das maiores dificuldades em termos estéticos foi ficar sem sobrancelhas e, para disfarçar o problema, ela recorria à maquiagem todos os dias. Felizmente, um ano após a perda, ela conseguiu recuperar suas sobrancelhas de uma forma incrível.

Foi graças à indicação de um amigo que Katie conheceu o trabalho de uma especialista Kristin Fisher, que consegue recuperar a forma das sobrancelhas de uma maneira natural, por meio de um tipo de tatuagem semipermanente.

“Eu não tinha certeza do que esperar quando cheguei; estava animada e nervosa ao mesmo tempo. Para ser sincera, eu estava interessada em ter algo que parecesse real e, além disso, não precisasse ser removido”, disse a jovem em declaração publicada no Daily Mail.

Final feliz

Galeria 1

Os resultados deixaram Katie mais do que satisfeita. A jovem elogiou o trabalho de Kristin, que deixou sua sobrancelha com uma aparência bastante realista. “Ela mudou a minha vida de uma pequena, mas significativa maneira”, falou a garota.

Em sua conta no Instagram, Kristin divulgou uma foto que mostra a alegria de Katie ao ver o resultado: “A reação de Katie depois de ver as sobrancelhas hoje é algo que eu nunca vou esquecer”, comentou ela. De acordo com a especialista, Katie chorou muito depois de ver como havia ficado.

Ainda que precise lidar com as mudanças causadas em seu corpo por causa da alopecia, a jovem consegue fazer piada sobre o assunto e disse que pelo menos nunca vai precisar gastar dinheiro em sessões de laser para retirar os pelos de algumas partes do corpo, como fazem muitas mulheres. “São dias como esses que me fazem amar tanto o meu trabalho”, concluiu Kristin.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: