McDonald`s cria hambúrgueres de luxo no Japão
850
Compartilhamentos

McDonald`s cria hambúrgueres de luxo no Japão

Último Vídeo

Um lançamento do McDonald’s do Japão no último mês de julho surpreendeu o público, trazendo os sanduíches em embalagens mais sofisticadas e minimalistas. A novidade em questão traz três novas versões “de luxo” do já conhecido quarterão com queijo, um dos itens presentes nos restaurantes da rede do mundo inteiro.

Os sabores do trio batizado com algo como “Quarterão de Joias Premium Burguer” apresentam uma opção com abacaxi grelhado e fatias generosas de bacon (Gold Ring), outra com molho de trufas negras e cogumelos (Black Diamond) e um hambúrguer com fatias de chouriço picante e molho de abacate (Ruby Spark).

Embalagens e valores

Cada um dos hambúrgueres da série dos quarterões chiques custa mil ienes (a moeda do Japão), que é o equivalente a cerca de 10 dólares ou 23 reais (na cotação de hoje), sendo que o refrigerante e as batatas fritas não estão incluídos.

O preço mais alto do que os hambúrgueres comuns vendidos na rede é justificado pelos ingredientes de qualidade contidos nas novas versões, além da embalagem, que é feita em papel branco brilhante com visual minimalista e elegante. Além da caixa e da sacolinha mais sofisticada, o sanduíche também vem envolto em um anel dourado de papel, fazendo uma analogia às caixinhas de joias. Confira abaixo o trio de hambúrgueres de luxo.

Gold Ring

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24

Black Diamond

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24

Ruby Spark

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.