Ciência
05/08/2013 às 11:23•1 min de leitura
Um lançamento do McDonald’s do Japão no último mês de julho surpreendeu o público, trazendo os sanduíches em embalagens mais sofisticadas e minimalistas. A novidade em questão traz três novas versões “de luxo” do já conhecido quarterão com queijo, um dos itens presentes nos restaurantes da rede do mundo inteiro.
Os sabores do trio batizado com algo como “Quarterão de Joias Premium Burguer” apresentam uma opção com abacaxi grelhado e fatias generosas de bacon (Gold Ring), outra com molho de trufas negras e cogumelos (Black Diamond) e um hambúrguer com fatias de chouriço picante e molho de abacate (Ruby Spark).
Cada um dos hambúrgueres da série dos quarterões chiques custa mil ienes (a moeda do Japão), que é o equivalente a cerca de 10 dólares ou 23 reais (na cotação de hoje), sendo que o refrigerante e as batatas fritas não estão incluídos.
O preço mais alto do que os hambúrgueres comuns vendidos na rede é justificado pelos ingredientes de qualidade contidos nas novas versões, além da embalagem, que é feita em papel branco brilhante com visual minimalista e elegante. Além da caixa e da sacolinha mais sofisticada, o sanduíche também vem envolto em um anel dourado de papel, fazendo uma analogia às caixinhas de joias. Confira abaixo o trio de hambúrgueres de luxo.
Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24
Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24
Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24