Restaurante oferece comida de graça para quem pegou infecção após comer lá

13/09/2013 às 11:231 min de leitura

A população dos Estados Unidos é conhecida mundialmente pelo seu interesse desregulado em culinária, privilegiando a quantidade em relação à qualidade — vide os sanduíches gigantescos servidos em lanchonetes de fast food. Além disso, uma das variedades de comida mais recorrentes daquele país são os estabelecimentos que vendem comida mexicana.

Acontece que um desses locais, chamado Federico’s Mexican Food, teve um sério problema com seus consumidores. O pessoal que fez refeições no restaurante foi acometido por uma sensação horrível, que culminou em uma infecção intestinal pela bactéria Escherichia coli, causando às pessoas uma forte disenteria.

Mais precisamente, 74 pessoas prestaram queixas da infecção alimentar, diagnosticadas após terem comido no mesmo local. Assim que a administração do estabelecimento soube do ocorrido, fechou voluntariamente suas portas e sabiamente (em uma ação-relâmpago sugerida pela sua consultoria de Relações Públicas) contratou uma empresa especializada em limpeza de restaurantes.

Além disso, o Federico’s Mexican Food ainda pensou em uma maneira de amenizar o mal que causou aos seus clientes. No próximo dia 16 de setembro, quando o México comemora sua independência, o estabelecimento oferecerá gratuitamente burritos para todos aqueles que forem ao local!

Será que cola?

Para que a ação pudesse ser mais creditada, a própria representante da “Queen of Clean”, que é a companhia responsável pela nova higienização do restaurante, gravou um vídeo no qual aparece convidando todos a comparecer ao local, e conferir como tudo está mais limpo agora. É claro que o Federico’s vai responder a um processo pelos danos causados aos consumidores...

Seria isso uma grande tentativa cara de pau de tentar sair por cima de uma situação de grave falha? Na realidade, a maior pergunta de todas mesmo é: quem terá coragem de voltar ao restaurante e comer a mesma comida que proporcionou uma ardência em sua região glútea? Eu não teria.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: