Artista culinária cria doces divertidos inspirados em pesadelos
167
Compartilhamentos

Artista culinária cria doces divertidos inspirados em pesadelos

Último Vídeo

Você sabe que o que não falta neste mundo são artistas culinários pra lá de criativos, e aqui no Mega Curioso já postamos diversas matérias sobre os trabalhos desses profissionais. Pois recentemente nos deparamos com as criações de Christine McConnell, uma norte-americana especialista em criar bolos, tortas, bolachinhas e outros quitutes baseados em monstros e temas macabros.

De acordo com Christine, ela sempre teve fascinação com a estética, e isso a inspira a criar coisas belas, ainda que sejam doces e bolos baseados em pesadelos e histórias de terror. Aliás, a moça não tem talento apenas para a culinária não. Christine também se dedica à fotografia — contando com vários trabalhos divulgados em revistas e outdoors — e já trabalhou como estilista e maquiadora de celebridades em diversos filmes e eventos.

No entanto, as demais habilidades de Christie ficarão para outro momento, pois hoje o foco são seus apetitosos quitutes. Confira sete deles a seguir e conte para a gente nos comentários se você se recusaria a experimentar algum:

1 – Waffles recheados de aliens

2 – Bolo-vodu

3 – Aracnofobia

4 – Doce magia negra

5 – Biscoito mutante

6 — Ninhos de dragões

7 – Torta de frango

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.