Os 20 bolos em forma de escultura mais incríveis que você já viu

17/11/2014 às 08:322 min de leitura

A Threadless, empresa que fabrica e comercializa camisetas estampadas com projetos de vários artistas, realiza todos os anos a Threadcakes, uma competição de bolos que visa premiar os profissionais e confeiteiros amadores que fazem os doces mais incríveis do mundo. O concurso acontece desde 2007 e já apresentou verdadeiras obras de arte realmente impressionantes.

É até difícil imaginar que todas aquelas esculturas maravilhosas são comestíveis. E elas realmente são. Aliás, isso é requisito obrigatório para que os doces possam participar do concurso. Os suportes não comestíveis são permitidos em quantidades mínimas, usados apenas como apoio na construção de bolos em 3D.

Doce, muito doce!

Para a construção dos quitutes é preciso muita massa, pasta americana, açúcar, corantes alimentícios e criatividade por parte das pessoas que gastam dias misturando ingredientes, assando, amassando, esculpindo e decorando suas obras a fim de apresentar um doce que vá deixar qualquer um maravilhado. É necessária muita dedicação!

Nesse ano, a Threadcakes aconteceu no dia 3 de novembro e centenas de bolos foram inscritos na competição. O resultado ainda não saiu, mas você pode conferir as esculturas incríveis que foram apresentadas nesse concurso fantástico. O evento estimula a imaginação desses confeiteiros que são verdadeiros artistas e encanta os olhos de quem vê.

Criado por Elizabeth Marek

Criado por Neli Josefsen

Criado por Erin Schwartz

Criado por Kylie Mangles

Criado por Jennifer Kennedy

Criado por Corinna Maguire

Criado por Erin Wieglenda Cronbaugh

Criado por Samantha Friday

Criado por Elizabeth Marek

Criado por Lucy Atkinson

Criado por Jacinta Perkins

Criado por Molly Sullivan

Criado por Shakar Bakery Cakes

Criado por Nanthini Retnan

Criado por Yenna Susanty

Criado por Jessica Allard

Criado por April Koteh

Criado por Ashlee Perkins

Criado por Rebecca Mcdowell

Criado por Mary Tomczak

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: