publicidade

Conheça alguns dos sanduíches ‘secretos’ do McDonalds, Burger King e Subway

22/07/2015 às 09:402 min de leitura

No ano passado, muita gente ficou surpresa ao descobrir que o McDonalds brasileiro possui um cardápio “secreto”, que vai além de sanduíches e batata frita. Por não se tratar da especialidade da rede de fast food, o prato de arroz e feijão acaba escondido dentro do estabelecimento.

Mas não é só por aqui que isso acontece. O site #HackTheMenu traz uma compilação de diversos itens que não são divulgados por restaurantes como McDonalds, Burger King e Subway. Por se tratar de um site gringo, todos os produtos são encontrados apenas lá fora – mas se você conseguiu algum deles por aqui, não deixe de nos contar!

No site em inglês, ainda tem espaço para outras redes que são pouco conhecidas no Brasil, como o KFC, o Taco Bell e a Wendy’s. Na lista abaixo, mostramos alguns desses itens que você não encontra no menu, mas que você pode pedir nas lojas norte-americanas de redes que existem em nosso país:

1. McDonalds

McGangbang

Com nome pra lá de sugestivo, o McGangbang coloca um McChicken dentro de um McDouble.

Big McChicken

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles... entre empanados de frango do McChicken? É isso mesmo! É só pegar a receita clássica do BigMac e substituir os pães por empanados. Parece delicioso, hein?

McMonstro

Este sanduíche dá uma turbinada nas calorias e leva nada menos que OITO hambúrgueres em sua composição.

2. Subway

Pizza Sub

Com pepperoni, molho de tomate e queijo, o Pizza Sub fez parte do cardápio durante uma promoção em 2012 e desde então permaneceu como item “secreto” do Subway.

Efeito asa

Nos EUA, quando você pede o “efeito asa” (wing effect), seu sanduíche vem com partes do recheio à mostra, para você mordiscar a carne antes de comer o lanche.

Corte antigo

Antigamente, os sanduíches do Subway eram cortados de maneira diferente. Ao invés de dividir o pão ao meio, apenas a “tampinha” do sanduíche era cortada. A técnica mudou há mais de 10 anos, mas tem muita gente que prefere a maneira antiga e pode conseguir – desde que encontre atendentes que saibam como fazer.

3. Burger King

BK Suicídio

Nada menos que quatro hambúrgueres do Burger King, quatro fatias de queijo e tiras de bacon fazem deste sanduíche uma bomba calórica!

BK Rodeio

E se você pegasse um cheeseburguer simples e desse uma incrementada com anéis crocantes de cebola e molho picante? Essa é a proposta do BK Rodeio, que esteve disponível no menu regular durante um curto período e agora permanece “secreto” no cardápio da rede de fast food.

Whooper vegetariano

O Whooper é o carro-chefe do Burger King, mas tem gente que não come carne. Como proceder? Simples, é só substituir o hambúrguer de carne por um hambúrguer vegetariano!

Gostou da curiosidade? Então, não deixe de conferir nossa relação com 37 pratos regionais do McDonalds! Tem  da Argentina à Finlândia! E claro, itens exclusivos do Brasil.

Você conhece o menu secreto das redes de fast food? Descubra sanduíches do McDonalds, Subway e Burger King e não deixe de comentar no Fórum do Mega Curioso caso tenha provado algum deles.

Últimas novidades em Estilo de vida

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: