Se você é fã da série Assassin’s Creed, certamente já deve ter se perguntado como os assassinos iriam se virar nos tempos atuais — e a resposta é até um pouco óbvia. Toda a movimentação que caracteriza os heróis da franquia pode ser facilmente visualizada em um esporte bem moderno: o parkour.

Qualquer pessoa que já conferiu os games da Ubisoft deve ter imaginado que era exatamente isso o que Altaïr e Ezio faziam. Pois foi exatamente o que Ronnie Shalvis, um adepto da modalidade, imaginou e decidiu tornar realidade. Vestindo-se como o protagonista do primeiro título, ele foi às ruas e mostrou como um membro do credo deve se movimentar em meio aos prédios e demais obstáculos urbanos.

O mais impressionante é que Shalvis realmente manda muito bem em suas acrobacias, o que torna tudo ainda mais interessante de assistir. Além disso, sua caracterização ajuda a construir a ambientação para que os fãs da série fiquem ainda mais empolgados.

É claro que algumas cenas são editadas, como o Salto da Fé logo no início, mas todo o restante parece ser bastante real, seja nos saltos ou durante as piruetas que ele executa. Em alguns momentos, é impossível evitar a vontade de começar a praticar parkour para fazer igual.

Porém, não podemos deixar de citar o fato do quão estranho é ver alguém vestido desse jeito dando cambalhotas no meio da cidade. Já imaginou o que você faria caso isso acontecesse na esquina da sua casa?

Fonte: devinsupertramp (YouTube)