Pesquisa: solteiros acreditam que é possível encontrar um amor no Carnaval

23/02/2017 às 09:202 min de leitura

Quem disse que o Carnaval é só farra? O ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, realizou uma pesquisa com 633 foliões e questionou se eles e elas acham possível ou não levar um relacionamento adiante com alguém que eles tenham conhecido durante a folia.

As mulheres de praticamente todas as idades, exceto as que estão acima dos 50 anos, foram unânimes em dizer que sim! E os homens (de todas as faixas etárias) concordam com elas e também se dizem dispostos a engatar um relacionamento com alguém que conheçam durante a folia.

Todo mundo pode ser feliz

E namorando no Carnaval, pode? Elas afirmam que sim: os casais também são bem-vindos à folia, exceto as mulheres entre 18 e 20 anos e as que estão na faixa entre 40 e 49 anos, que acham inadmissível passar o evento acompanhadas.

A maioria dos homens também concorda, porém os entrevistados de algumas faixas etárias mostraram resistência à ideia: 63% deles com idade entre 50 e 59 anos acham que não dá certo passar o Carnaval em casal. Já os homens entre 50 e 59 anos ficaram divididos: 50% acham possível e 50% acreditam que não.

Agora, o que os casais pensam sobre isso? A maioria das mulheres de todas as idades crê que o Carnaval não é algo que atrapalha um relacionamento. Os homens estão de acordo, mas os que têm mais de 50 anos ficaram em cima do muro: 50% acham que atrapalha e 50% defendem que não.

“O clima de festa do Carnaval brasileiro contagia a todos e isso é muito positivo para conhecer pessoas interessantes. Esse pode ser o início de um amor com uma história muito divertida”, comenta Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. “Essa é uma das datas mais esperadas do ano pelos solteiros e vale contar com a ajuda dos sites e apps de relacionamento para conhecer pretendentes durante a folia”, aconselha.

Confira abaixo mais detalhes sobre a enquete de Carnaval realizada pelo site ParPerfeito:

***

E aí, caro leitor, você concorda com os resultados da pesquisa? Se você estiver solteiro, pretende buscar um novo amor durante o Carnaval? Mas, se pelo contrário, você for comprometido, conte nos cometários como você lida com a situação durante a festa!

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: