Em novo episódio, Os Simpsons trocam Springfield pelo Brasil [vídeo]

31/03/2014 às 11:541 min de leitura

Essa é uma divertida novidade para os fãs de Os Simpsons: no episódio que foi ao ar ontem na televisão americana, a família de Springfield desembarca no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo. Afinal, Homer, Marge, Lisa, Bart e Meg são mundialmente conhecidos pelas participações especiais que recebem nos episódios e pelas visitas que fazem a outros países.

Desta vez, o capítulo “Você não precisa viver como um árbitro” (originalmente You don`t have to live like a referee) mostra a convocação de Homer Simpson para apitar um jogo da Copa do Mundo depois que Lisa elogia a integridade do pai em um concurso na escola. No entanto, Homer terá sua honestidade testada por mafiosos latinos que querem manipular o resultado da partida. Esse deve ser o 16º episódio da 25ª temporada.

Ainda, no teaser liberado pela FOX (que você confere abaixo), a família aparece em um jantar em São Paulo, aparentemente no restaurante A Figueira Rubaiyat, nos Jardins. A curta cena mostra Marge arriscando fazer seu pedido em português enquanto Homer aproveita para admirar a vista da cidade, onde aparece a Catedral da Sé e a Ponte Estaiada.

Essa não é a primeira vez que a família desembarca em terras tupiniquins. Em 2002, Os Simpsons também passaram por aqui no episódio “O Feitiço de Lisa” (que é o 15º episódio da 13ª temporada). A visita não foi assim tão celebrada e muitas críticas surgiram por causa da maneira com que a animação representou o país. Então, como você imagina que o país foi retratado desta vez?

Ainda não foi divulgada a data em que o episódio vai ao ar no Brasil. De acordo com o site da FOX, a 25ª temporada de Os Simpsons estreia no dia 27 de abril, o que sugere que podemos esperar a visita dessa adorável família em meados de maio.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: