Destruindo infâncias: será que o Popeye fumava maconha?
1.563
Compartilhamentos

Destruindo infâncias: será que o Popeye fumava maconha?

Último Vídeo

Criado pelo cartunista americano Elzie Crisler Segar em 1929, Popeye é um personagem clássico dos desenhos animados que ganhou muita fama em todo o mundo. Um dos motivos que garantiram a popularidade do marinheiro foi o fato de ele ter ajudado muitos pais a fazer seus filhos comerem mais espinafre, uma escolha saudável. Além disso, o seu carisma e a proteção que dava para sua namorada, Olívia Palito, também conquistaram o público.

Mas, apesar da popularidade, um mistério ainda permanece no ar. Afinal, por que, em algumas ocasiões, Popeye comia o seu espinafre através do cachimbo? Seria essa uma forma camuflada de incentivar o consumo de outra substância proibida? Isso sem falar em outros argumentos que podem fortalecer a possibilidade de o espinafre, na verdade, ser uma referência à maconha.

Quem responde esse questionamento para nós são os nossos parceiros do YouTube, o Canal Você Não Sabia. Estão preparados para ter parte da infância destruída? O que você acha: será que o Popeye comia espinafre ou fumava maconha? Compartilhe com a gente a sua opinião!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.