Este casal construiu uma cama gigantesca para dormir com seus 8 cachorros

21/09/2016 às 09:331 min de leitura

Se você tem algum animalzinho de estimação que vive dentro de casa, fica aqui no nosso alerta: este post vai fazer com que você sinta muita, muita inveja. Calma, que a gente explica: Chris e Mariesa Hughes formam um casal que gosta muito de cachorros e que, inclusive, ajuda a encaminhar cães idosos e deficientes para espaços que promovem a adoção desses animais.

Em casa, eles têm nada menos que oito cachorros, sendo que todos eles ficam na área interna do imóvel e, claro, gostam de dormir pertinho de seus donos. A questão é: como dormir com oito cães na mesma cama? Simples: criando certa adaptação para a turma toda.

Com a ajuda de um artesão, eles planejaram uma cama gigante, capaz de abrigar os dois e os oito membros caninos da família. Segundo Chris, a ideia veio porque todos os cachorros corriam para a cama com os donos quando eles iam dormir, e não parecia justo deixar que apenas alguns dos animais dormissem com eles.

Coração de mãe

Galeria 1

O novo móvel tem 4,27 metros de comprimento e 2,13 metros de largura, o que significa que a “caminha” é duas vezes o tamanho de uma king-size. Achou grande? Pois saiba que não para por aí: o móvel tem também um espaço de armazenamento embaixo do colchão e, para os cães menores que possam ter dificuldades de subir, uma escadinha.

De acordo com Chris, a nova cama acabou com os antigos problemas da família, já que agora os dez ocupantes têm espaço suficiente para pegar no sono. Cada cachorro tem seu próprio ritual de ir para cama, bem como seu lugar favorito para dormir e, de acordo com o casal, os animais adoram o espaço criado para a soneca da família e, claro, respeitam o espaço de Chris e Mariesa. O fato é que a cama ficou tão grande que, caso os dois resolvam adotar novos cães, o que é bem possível, haverá espaço para todos.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: