Veja como ficariam os logotipos de diversas empresas escritos em Comic Sans
121
Compartilhamentos

Veja como ficariam os logotipos de diversas empresas escritos em Comic Sans

(Fonte da imagem: Reprodução/Not Strong Mark)

Entre todas as fontes disponíveis atualmente, nenhuma parece ser tão odiada e criticada quanto a Comic Sans. O recurso, que já virou sinônimo de design ruim, rendeu diversas brincadeiras pela internet e gerou movimentos que defendem o direito de ele ser utilizado livremente por qualquer pessoa.

O designer russo Oleg Tarasov usou a fonte para tentar reimaginar a aparência de alguns logotipos pertencentes a marcas famosas. Entre os “homenageados” estão Coca-Cola, Microsoft, eBay, Nike, Mercedes-Benz e Android — nos casos em que a marca era acompanhada por um desenho, a imagem foi devidamente modificada para se adaptar a um conceito mais infantil.

O resultado pode até ter ficado engraçado, mas não dá para negar que dificilmente alguém iria se interessar por essas empresas caso elas usassem a Comic Sans para promover produtos. E você, o que pensa das modificações? Deixe sua opinião sobre elas em nossa seção de comentários.

Fonte: Not Strong Mark

*Publicado em 19/10/2012

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER