Ciência
10/03/2014 às 08:25•1 min de leitura
Hoje em dia, não há quem não conheça a aparência do Red Bull: uma lata fina, alta e com as cores prata e azul – sem contar no mundialmente conhecido slogan que diz que a bebida “te dá aaaaaaasas!”. Mas o designer brasileiro Diego Fonseca criou um projeto reinventando a embalagem do energético.
Detalhe da "roupa" do Super Homem Fonte da imagem: Diego Fonseca
A série “REDBULL SUPERHEROES” colocou o vestuário de super-heróis da Liga da Justiça da DC Comics nas latinhas, dando uma nova cara ao produto. Agora você poderá beber um energético do Super Homem, do Batman ou até mesmo do Aquaman!
Projeto REDBULL SUPERHEROES Fonte da imagem: Diego Fonseca
A marca lançou recentemente no mercado brasileiro três novos sabores, com novas embalagens: Red Edition (sabor cranberry), Blue Edition (sabor blueberry) e Silver Edition (sabor lima).
Como seria se o energético Monster, maior concorrente da Red Bull no Brasil, fizesse uma versão de suas latas com os super-heróis da Marvel? Sairia uma boa briga, hein? Você pode conferir mais imagens no site do designer.