4 dos líderes mais insanos da história da humanidade
69
Compartilhamentos

4 dos líderes mais insanos da história da humanidade

Último Vídeo

Os Tips resolveram falar hoje sobre algumas pessoas bizarras que, ao longo da história da humanidade, acabaram sendo líderes e tomando atitudes perturbadoras. Você já ouviu falar do Rei Justino II? Comandante do Império Bizantino no século 6, esse líder ouvia vozes e, com medo, chegava a se esconder embaixo da cama – para ficar calminho, ele gostava de ouvir música.

Em seus momentos de fúria, no entanto, Justino II atacava as pessoas próximas e as mordia na cabeça. Para garantir que o Rei ficasse mansinho pelo máximo de tempo possível, seus servos acabaram desenvolvendo um trono com rodas e, assim, viviam carregando o líder por todos os lados, para que ele se divertisse e não mordesse a cabeça de ninguém.

Achou bizarro? Pois saiba que na animação de hoje falaremos também de Carlos VI, que uivava para todo mundo; Zhengde, imperador chinês que encarnava algumas personagens bizarras; e Faruk, Rei do Egito, o faminto conhecido como “estômago com cabeça”.

E aí, gostou de conhecer as excentricidades desses líderes fora da caixinha? Então não deixe de visitar o canal do Mega no YouTube e, claro, fazer a sua inscrição por lá – assim, você sempre vai ficar sabendo das nossas novidades em primeira mão e, além de se divertir, vai aprender coisas incríveis. Até a próxima!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.