O Leon do Coisa de Nerd apertou a mão de Kim Joung-Un?
Seja o primeiro a compartilhar

O Leon do Coisa de Nerd apertou a mão de Kim Joung-Un?

Último Vídeo

Quinta-feira é um dia feliz para quem gosta dos vídeos do canal do Mega Curioso no YouTube e, claro, para quem curte os ensinamentos que nossos queridos e simpáticos Tips têm para nos passar. Hoje, é dia de falarmos mais uma vez sobre aquela teoria dos seis graus de separação, que diz que você chega a qualquer pessoa do planeta com a ligação de apenas seis indivíduos.

No desafio de hoje, usaremos como exemplo o Leon, do canal Coisa de Nerd, e o ditador norte-coreano Kim Joung-Un – pois é, a gente realmente fez isso. Em menos seis apertos de mãos, a gente mostra para você que é possível, sim, ligar esses dois personagens que, aparentemente, são completamente distantes um do outro.

Para entender como a coisa funciona, não tem jeito: é preciso apertar o play e se deixar levar. Aproveite para se inscrever no nosso canal e para sugerir novas conexões nos comentários – se quiser concorrer a um Tip de pelúcia, diga qual youtuber você gostaria de ver em nossas animações. A resposta que tiver mais curtidas vai ser a vencedora do concurso desta semana – não dá para perder, hein! Até a próxima!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.