695
Compartilhamentos

Universidade cria curso para lidarmos com contatos alienígenas

Já pensou que louco vai ser quando (e se) os alienígenas chegarem à Terra e não estivermos preparados para isso? Para tentar mudar um pouco essa percepção, a Universidade Akdeniz, em Antália, na Turquia, criou o curso “Ufologia e Exopolítica”. A ideia é preparar a galera para os futuros contatos com os seres de outros planetas.

O criador da proposta, Erhan Kolbasi, inclusive acredita que eles já estão entre nós! Por isso, ele incluiu temas como o suposto encobrimento governamental para esconder a verdade da população. Kolbasi sustenta que tecnologias como os microchips, os cabos de fibra ótica e os óculos de visão noturna são resultado da interação entre humanos e seres de outros planetas.

ArrivalPrecisamos estar preparados para a verdade

O pesquisador e ufólogo acredita que não demorará mais de 10 ou 15 anos para o mundo todo enfim ficar sabendo a verdade, através de um evento maciço e histórico de contato com seres extraterrestres. Kolbasi acredita que uma entidade secreta chamada Majestic 12, ou MJ-12, está por trás da ocultação das provas de que os aliens existem. A MJ-12 teria sido criado por Harry Truman, presidente dos EUA entre 1945 e 1953.

Ou Kolbasi possui os melhores e mais sinistros informantes de todos os tempos ou ele está assistindo a muitos filmes de ficção. Qual a sua aposta?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.