De Walt Disney a Anitta: A teoria dos 6 graus de separação

De Walt Disney a Anitta: A teoria dos 6 graus de separação

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Nós aqui do Mega adoramos aquela teoria dos seis graus de separação, que diz que qualquer pessoa do mundo está distante de outra em apenas seis níveis. Na animação de hoje, mostraremos para você como isso é possível usando duas pessoas bem distintas: Walt Disney e a cantora brasileira Anitta.

Tudo começa com uma parceria de Walt Disney com o excêntrico Salvador Dali, que colaborou também com Alfred Hitchcock no filme “Spellbound”. O diretor, por sua vez, foi entrevistado por Andy Warhol em 1974 – o mesmo artista conheceu o brasileiro Pelé em 1978, e aí já dá para facilitar o trabalho de chegarmos até a Anitta, não é mesmo? Se quiser saber como a história continua, só apertando o play.

Agora nos conte: curtiu a animação do dia? Então aproveite o embalo e dê um pulinho no canal do Mega no YouTube, se inscreva e fique por dentro de todas as nossas publicações. Se você quiser levar um Tip de pelúcia para casa, responda à pergunta da vez, no espaço de comentários do vídeo, e nos conte que outro encontro inusitado você gostaria de vez aqui na regra dos seis graus de separação. Até a próxima!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.