3 cursos para ajudar a colocar em prática as resoluções de ano novo

20/12/2018 às 05:133 min de leitura

Post patrocinado

Chega a metade de dezembro e é quase automático repensar diversos aspectos da vida. Quase todo mundo pondera sobre o que tem dado certo, o que precisa ser melhorado e, frequentemente, isso resulta em uma listinha de resoluções para o ano novo. Tão comum quanto o planejamento é que ele seja deixado de lado após algumas semanas. Afinal, estamos tão ocupados e precisamos dar conta de tantas tarefas todo dia que é difícil tirar um tempo para algumas mudanças que seriam bastante bem-vindas.

Nem sempre dá para ajudar com tudo, mas a Udemy, referência em diversos cursos, como Fotografia e Ilustração, está dando uma forcinha para quem deseja turbinar o currículo em 2019. A empresa está com uma promoção de vários cursos por R$ 19,99, em áreas tão diversas quanto desenvolvimento, negócios, tecnologia da informação, design e marketing. Por este valor, o aluno tem acesso a cursos criados por especialistas provenientes do mercado, oferecendo conteúdos práticos e aplicáveis. Os descontos chegam a 95% do valor original.  

A Udemy é a maior plataforma de cursos online do mundo, contando com 80 mil cursos e com 24 milhões de alunos. Isso só é possível porque as aulas atendem diversos públicos, tanto quem está começando a aprender sobre determinado assunto quanto especialistas na área que desejam se atualizar. Além disso, a Udemy, que oferta diversos cursos na área de tecnologia, facilita demais a vida do estudante. Como o acesso ao curso é vitalício (por isso, não tem mensalidade, certo?), não existe data para começar ou terminar. Ou seja, o ritmo de estudo é determinado de acordo com a vontade e com a disponibilidade do aluno.

Achou pouco? Ainda tem mais. Não é porque o curso é online que você não tem com quem tirar dúvidas. Os instrutores da Udemy oferecem suporte direto para qualquer questão que apareça ao longo das aulas. Também tem um bônus para quem está fazendo graduação: após a conclusão do curso, é gerado um certificado de horas, o que permite quitar atividades extracurriculares na faculdade.

Já está animado? Então confere os cursos que o TecMundo separou para você nas áreas de desenvolvimento, design e marketing.

1) Curso Vue JS 2 - O Guia Completo

O Vue JS é um framework do JavaScript usado para construir interfaces para o usuário. Sua grande vantagem é combinar as melhores funcionalidades de outros frameworks de frontend, tornando a construção de qualquer aplicativo ou widget muito mais divertida. É importante mencionar que tais frameworks são bastante populares. Não é à toa que os empregos que exigem domínio deles estão entre os mais bem pagos da indústria.

Se você não conhece o Vue JS, não precisa se preocupar. O curso começa com as informações mais básicas, explicando o que é esse framework e como ele funciona. Depois disso, chegam os tópicos mais complexos e avançados. Claro que cada uma dessas fases estará acompanhada de vários exercícios e projetos, de modo que o estudante seja capaz de resolver problemas reais.

2) Adobe Illustrator CC 2018 / 2019 - Do básico ao avançado

Dominar programas de edição de imagem (nesse caso, vetoriais) é crucial para quem deseja trabalhar com design, direção de arte e afins. Se você se interessa pela área, mas não conhece o Adobe Illustrator CC, deve comprar esse curso agora. Se você já conhece tem familiaridade com a ferramenta, mas quer melhorar ainda mais, também.

Partindo do básico, como desenho de círculos e retângulos, o curso também irá permitir criar ilustrações complexas, logotipos e cartões de visita. As aulas são rápidas e dinâmicas, oferecendo diversos exercícios, que são sempre realizados em contato com o professor. Em todas as aulas, o aluno tem acesso às imagens e arquivos utilizados. Deste modo, pode trabalhar junto e acompanhar o conteúdo de forma mais eficiente. Um destaque importante é que o curso está sintonizado com a versão mais atualizada do Adobe Illustrator CC, a 2018/2019. Então, você já começa o ano a par do que há de mais novo na área.

3) Curso Google Analytics para iniciantes

Todo mundo que trabalha com internet acaba ouvindo falar do Google Analytics. Na realidade, é bem provável que encontre situações nas quais é bastante útil ter conhecimento da ferramenta. Se sua área de atuação é marketing digital, então, é praticamente obrigatório gerar os relatórios segmentados de um site.

Este curso permite, então, aprender desde o começo sobre um dos mais importantes serviços oferecidos pelo Google. Você aprenderá quais são as particularidades do Google Analytics e como gerar diversos relatórios, a exemplo dos relatórios de público, de aquisição, de comportamento e de conversões. Com isso, estará capacitado a melhorar o direcionamento de seus projetos.

O curso Google Analytics para iniciantes tem como público-alvo profissionais de marketing, publicitários, influenciadores digitais, proprietários de empresas e estudantes. Quer mais opções? A Udemy tem milhares de opções em cada categoria, como desenvolvimento, negócios, tecnologia da informação, design, marketing e desenvolvimento pessoal.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: