Tinta colocada em alto-falante cria efeito incrível em câmera lenta [vídeo]
Seja o primeiro a compartilhar

Tinta colocada em alto-falante cria efeito incrível em câmera lenta [vídeo]

A dupla Gavin Free e Daniel Gruchy, do canal do YouTube "The Slow-mo Guys", teve uma ideia que parecia apenas maluca, mas que se provou bastante interessante.

Ambos colocaram um pouco de tinta em um alto-falante de um antigo equipamento de som e, no volume máximo, colocaram as caixas para vibrar com um som aleatório. O movimento faz com que o líquido "salte" por alguns instantes – e, quando repetida em câmera lenta, a cena traz efeitos visuais incríveis.

É possível notar que as tintas com mais água na mistura são mais soltas, tomando a maior parte da tela. O conteúdo foi gravado em 2.500 fps, permitindo o uso da câmera lenta.

Via Tecmundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER