Ciência
03/10/2011 às 16:22•1 min de leitura
Bastidores da campanha. Fonte: Divulgação - Risqué
O TodaEla falou aqui sobre o lançamento da coleção Risqué COLOR Effect, uma edição especial de esmaltes que combinam moda e tecnologia. E a atriz Mariana Ximenez foi a escolhida para divulgar as novas cores, graças ao sucesso dos anúncios que fez para outras linhas da marca, ao longo dos últimos dois anos.
A campanha segue o conceito da coleção, que prova que nem sempre a primeira impressão é a que fica. Assim, o cenário é tecnológico, composto por efeitos de luzes, já que os tons dos esmaltes se modificam conforme a incidência da iluminação. O mesmo efeito acontece nas roupas usadas pela atriz para o vídeo.
Durante a gravação, Mariana revelou que a sua cor preferida da linha é a “Besouro”.
Os produtos já estão à venda em perfumarias, farmácias e supermercados em todo o Brasil. A campanha, no entanto, deve estrear ainda em outubro.