Artes/cultura
03/12/2012 às 06:40•1 min de leitura
Crédito: Divulgação/OPI
Saindo das propagandas comuns de esmalte, a marca norte-americana OPI acaba de lançar uma campanha diferente na França para divulgar as cores de seus produtos. Com o nome de “Instinct of Color” (“Instinto da cor” traduzido para o português), o vídeo traz duelos de dança entre mulheres e um cavalo.
A cada mulher e dança diferente, os cascos do cavalo surgem com a mesma cor dos esmaltes que as dançarinas estão usando. A trilha da campanha é do grupo francês C2C que dá o tom para ilustrar uma comparação de estilos de danças e cores. O balé, por exemplo, é representado por um delicado tom de rosa. Uma dança moderna pelo azul. O sapateado pelo vermelho e o hip hop pelo amarelo. Os esmaltes da OPI são encontrados em algumas lojas do Brasil e também na Sephora. Confira abaixo o vídeo.
[nznvideo]{@{iframe src="http://player.vimeo.com/video/51544913?title=0&byline=0&portrait=0&badge=0&color=ffffff" width="600" height="338" frameborder="0" webkitallowfullscreen="" mozallowfullscreen="" allowfullscreen=""}@}{@{/iframe}@} [/nznvideo]
OPI Instinct of Color, by Hans Emmanuel from Caporal Films on Vimeo.