OPI Esmaltes cria campanha “Instinct of Color”

03/12/2012 às 06:401 min de leitura

undefinedCrédito: Divulgação/OPI

Saindo das propagandas comuns de esmalte, a marca norte-americana OPI acaba de lançar uma campanha diferente na França para divulgar as cores de seus produtos. Com o nome de “Instinct of Color” (“Instinto da cor” traduzido para o português), o vídeo traz duelos de dança entre mulheres e um cavalo.

A cada mulher e dança diferente, os cascos do cavalo surgem com a mesma cor dos esmaltes que as dançarinas estão usando. A trilha da campanha é do grupo francês C2C que dá o tom para ilustrar uma comparação de estilos de danças e cores. O balé, por exemplo, é representado por um delicado tom de rosa. Uma dança moderna pelo azul. O sapateado pelo vermelho e o hip hop pelo amarelo. Os esmaltes da OPI são encontrados em algumas lojas do Brasil e também na Sephora. Confira abaixo o vídeo.

[nznvideo]{@{iframe src="http://player.vimeo.com/video/51544913?title=0&byline=0&portrait=0&badge=0&color=ffffff" width="600" height="338" frameborder="0" webkitallowfullscreen="" mozallowfullscreen="" allowfullscreen=""}@}{@{/iframe}@} [/nznvideo]

OPI Instinct of Color, by Hans Emmanuel from Caporal Films on Vimeo.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: