Ciência
03/04/2013 às 11:18•1 min de leitura
Crédito: Divulgação - Latika Cosmetics
O TodaEla já mostrou os lançamentos de esmaltes para o inverno nesta galeria, mas ainda existem marcas divulgando suas novidades para a temporada fria. Na Latika Cosmetics, a nova coleção foi chamada de “Querido Diário” e oferece 10 novas cores para quem quer estar por dentro das tendências de manicure.
A linha destaca os tons com acabamento de brilho e metalizados, incluindo não apenas as tonalidades mais escuras típicas do inverno, como o azul e o marrom, mas também versões mais claras, que são clássicas.
Crédito: Divulgação - Latika Cosmetics
Além das cores, a coleção também tem como novidade o pincel achatado, que promete facilitar a aplicação seguindo os padrões internacionais.
Os lançamentos devem chegar aos pontos de venda da Latika espalhados pelo Brasil a partir da primeira quinzena de abril.