
Ciência
08/04/2013 às 13:10•1 min de leitura
Crédito: Divulgação - Hits Speciallitá
Não é novidade que marcas de outros setores da moda estão investindo em esmaltes. A Arezzo é um exemplo de grife que já possui suas próprias cores. Agora, a Le Postiche, especializada em bolsas e artigos de couro, resolveu aproveitar essa onda.
Em vez de lançar uma marca própria, no entanto, a empresa firmou parceria com a Hits Speciallitá. O resultado já pode ser visto nas lojas físicas da Le Postiche, onde o kit com quatro esmaltes pensados para o inverno já estão à venda.
A cartela de cores tem vermelho, pink, lilás e nude. O conjunto custa cerca de 30 reais, mas em compras acima de 120 reais é possível adquiri-lo por 20 reais. Vale lembrar que a formulação é 3Free, ou seja, sem de Tolueno, Formaldeído e DBP, que causam alergias.
Quem gostou da novidade deve se apressar, pois ela tem edição limitada.