Marcas lançam esmaltes que brilham na luz negra

Marcas lançam esmaltes que brilham na luz negra

Equipe MegaCurioso

Crédito: Divulgação/Illamasqua

As referências dos anos 80 e 90 estão frequentemente surgindo no mundo da moda e eda beleza. Prova disso é a volta das cores neon em roupas, maquiagem e, é claro, nos esmaltes. Agora, marcas também estão lançando produtos que, além das tonalidades vibrantes do fluo, também brilham no escuro com a incidência de luz negra.

Crédito: Divulgação/Illamasqua

Uma delas é a britânica Illamasqua, que acaba de lançar a coleção “Paranormal”, que inclui esmaltes que brilham na luz negra, criando o mesmo efeito das pulseiras luminosas usadas em festas e raves. São três cores que brilham mesmo se for utilizado um top coat comum sobre elas. Mas, para quem quiser um efeito ainda mais intenso, é só aplicar o top coat da coleção chamado Geist (que também pode ser usado sobre esmaltes normais).

Crédito: Divulgação/Ciaté

Outra marca que se rendeu ao brilho no escuro foi a Ciaté, que criou a linha ”Ciaté Corrupted Neon Manicure” com o mesmo efeito da Illamasqua. As duas coleções já estão à venda nas lojas e nos e-commerces britânicos e dos Estados Unidos. Se você gostou, vale dar uma conferida nas regiões de entrega, pois é possível que algumas enviem para o Brasil.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.