Chanel relança esmaltes que fizeram sucesso

Chanel relança esmaltes que fizeram sucesso

Equipe MegaCurioso

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=w3VDIRu7rSM" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen">

Além das belíssimas roupas que lança a cada temporada, a Chanel também é conhecida por seus cosméticos, com destaque especial para os esmaltes. No entanto, o lançamento em edição limitada de algumas cores e o sucesso das vendas fez com que muitas fãs que não garantiram os produtos ficassem sem os esmaltes.

A novidade da linha “Couleurs Culte de Chanel” é justamente o relançamento de quatro cores que fizeram sucesso e agora passam a integrar o catálogo permanente da marca. Como não poderia deixar de ser, as cores escolhidas para ganhar um lugar definitivo entre os esmaltes da grife são clássicas: dois tons de nude, um vermelho e um preto.

De acordo com o portal Become Gorgeous, as cores escolhidas foram descritas como “Universais. Inegáveis. Inigualáveis”. Os esmaltes escolhidos foram o Beige, o Particulière, o Pirate e o Black Satin. E para completar a coleção, a maison adicionou o Rouge Noir, um vinho profundo que, diferentemente dos outros, é uma edição limitada.

Para divulgar a novidade, a Chanel fez um vídeo muito divertido com as cinco novas cores. Ao som de “Bizarre Love Triangle”, do New Order, mãos e vidrinhos de esmalte aparecem para criar o nome e o símbolo da grife. Os esmaltes já estão disponíveis no site oficial da maison por 27 dólares, o que equivale a cerca de 55 reais na cotação de hoje.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.